Itaú Cultural divulga novo mestrado profissional gratuito

A Escola Superior de Artes Célia Helena (ESCH) e a Escola Itaú Cultural lançaram um edital que visa selecionar interessados em realizar um mestrado profissional gratuito.

O novo curso é: Mestrado profissional em artes da cena: Turma Especial / Laboratório em Artes e Mediação Cultural. A pós-graduação é regulamentada pela Capes, do Ministério da Educação (MEC).

Especialização em Ensino de Ciências e Matemática recebe inscrições até dia 6

O mestrado gratuito terá duração de dois anos, e será realizado com mediação digital, principalmente por meio de aulas síncronas com transmissão on-line, na plataforma da Escola Itaú Cultural.

Inscrições

Podem se inscrever os profissionais com atuação ou interesse pela atuação no campo das artes, da gestão e da mediação cultural, que tenham diploma de curso superior reconhecido pelo MEC em quaisquer áreas do conhecimento.

Interessados poderão se inscrever de 22 de fevereiro até às 18 horas de 22 de março de 2022 pelo site https://www.itaucultural.org.br/secoes/formacao/mestrado-profissional-artes-cena-primeira-edicao. No mesmo link é possível ter acesso ao edital com mais informações.

Mestrado profissional em artes da cena: Turma Especial / Laboratório em Artes e Mediação Cultural

  • período de inscrição 22 de fevereiro a 22 de março de 2022, às 18h (horário de Brasília)
  • processo seletivo 30 de março a 27 de abril de 2022
  • divulgação do resultado final 9 de maio de 2022
  • início das aulas 23 de maio de 2022

Leia o edital completo.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.