MestradoNotíciasPós-graduaçãoSão Paulo (SP)Sudeste

Unicamp abre vagas em Mestrado Profissional em Educação Escolar 2025

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) abriu 12 vagas no Mestrado Profissional em Educação Escolar, que conta com as seguintes linhas de pesquisa:

LEIA TAMBÉM: Especialização gratuita em Educação e Interdisciplinaridade recebe inscrições

  • Linha 1 Política, Planejamento, Gestão e Avaliação da Educação Básica;
  • Linha 2 Práticas Pedagógicas na Educação Básica.

Das 12 vagas oferecidas, uma será reservada aos candidatos com deficiência, uma vaga será destinada aos candidatos indígenas e duas vagas vão ser reservadas às pessoas trans (travestis, transexuais e transgêneros). Por fim, três são destinadas aos candidatos declarados negros (pretos/as e pardos/as).

Inscrições para a seleção do Mestrado Profissional em Educação Escolar da Unicamp

Para se candidatar é preciso ter terminado um curso de graduação, reconhecido pelo MEC, além de comprovar o exercício profissional na educação básica.

As inscrições serão feitas, após a leitura do edital, de 01/07/2024 até às 16h do dia 21/07/2024, pelo link https://posgrad.fe.unicamp.br/.

A seleção do do Mestrado Profissional em Educação Escolar da Unicamp será feita por análise da documentação, análise do Projeto de Pesquisa e do Currículo Lattes.

LEIA TAMBÉM: IFC seleciona alunos para especialização gratuita em Moda Autoral

Começam hoje as inscrições para a especialização gratuita EAD em Educação Infantil

IFFar abre 40 vagas na especialização gratuita em Práticas Educativas em Humanidades

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

4 thoughts on “Unicamp abre vagas em Mestrado Profissional em Educação Escolar 2025

  • Legal…. tirando as vagas determinada para os preferenciados… sobrou só 5 vagas para a ampla concorrência. Isso sim é política de exclusão.
    Uma sugestão prá Unicamp, exclua definitivamente os brancos de seu vestibular é muito mais justo do que fazer isso que vcs estão fazendo

  • Gostaria de fazer esse mestrado,pois estou concluindo minha terceira pós graduação.

Fechado para comentários.

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.