Curso de Vigilância do Óbito Materno, Infantil e Fetal recebe inscrições até dia 10

Terminam no dia 10 de dezembro as inscrições para o curso de Vigilância do Óbito Materno, Infantil e Fetal, e atuação em Comitês de Mortalidade, de Qualificação Profissional em nível de Formação Continuada na modalidade a distância. A oportunidade é ofertada pela  Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP) e o Instituto Nacional de Saúde da Mulher, Criança e Adolescente – IFF, da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

O edital oferta vagas específicas para pessoas com formação de nível médio ou superior, que sejam indicadas pelas secretarias de saúde dos estados, representada pela área responsável pela política de saúde das mulheres em articulação com a política de saúde da criança, política de vigilância em saúde e política hospitalar.

São 1000 vagas distribuídas em todos os estados do Brasil. Interessados devem se inscrever pelo site https://extranet.ead.fiocruz.br/simios/inscricao_web/inscricao_01_cpf.php?edital=566. Mais informações sobre o curso de Vigilância do Óbito Materno, Infantil e Fetal, e atuação em Comitês de Mortalidade, de Qualificação Profissional em nível de Formação Continuada na modalidade a distância. podem ser obtidas em: http://www.ead.fiocruz.br/processo-seletivo-interna/603.

Fiocruz abre vagas na especialização gratuita a distância sobre Gestão em Saúde para a Marinha do Brasil

Cronograma do curso de Vigilância do Óbito Materno, Infantil e Fetal

  • PERÍODO DE INSCRIÇÃO 06/10 a 10/12/2021(até às 16h – horário de Brasília)
  • DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA SELEÇÃO 14/01/2022
  • PERÍODO DE RECURSOS 17 e 18/01/2022
  • RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO 27/01/2022
  • PERÍODO PARA ENVIO DOS DOCUMENTOS DE MATRÍCULA 28/01 a 04/02/2022 (até às 16h – horário de Brasília)
  • DIVULGAÇÃO DA RELAÇÃO DE CANDIDATOS COM MATRÍCULA CONFIRMADA 29/03/2022
  • INÍCIO DO CURSO 18/04/2022

 

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.