Centro-OesteDistrito Federal (DF)GraduaçãoVestibular

Cursos de graduação gratuitos a distância do IFB abrem mais de 1000 vagas

Já estão abertas as inscrições para os cursos de graduação gratuitos a distância do IFB – Instituto Federal de Brasília (IFB). São 1170 vagas ofertadas para pessoas com ensino médio completo, que fizeram a prova do Enem 2022.

As vagas são para os cursos de Matemática e Letras – Inglês. Ambos terão início ainda em 2023 e contarão com alguns encontros presenciais, que serão realizados no polo no qual a pessoa estiver matriculada. Por isso, é preciso ter a certeza de que poderá se deslocar até o polo, quando necessário. As opções de polos são:

Matemática

  • Distrito Federal: Brasília (60 vagas), Estrutural (60 vagas), Samambaia (60 vagas) e Taguatinga (60 vagas);
  • Goiás: Formosa (60 vagas), Goianésia (60 vagas), Alexânia (60 vagas) e Planaltina (60 vagas).

Letras – Inglês

  • Goiás: Planaltina (60 vagas), Formosa (60 vagas), Alto Paraíso (60 vagas), Alexânia (60 vagas), Águas Lindas (60 vagas), Santo Antônio (30 vagas), Mineiros (60 vagas) e Goianésia (60 vagas);
  • Distrito Federal: Recanto das Emas (60 vagas), Planaltina (60 vagas), Riacho Fundo (60 vagas) e São Sebastião (60 vagas).

Inscrições para os cursos de graduação gratuitos a distância do IFB

As inscrições para a seleção dos cursos de graduação gratuitos a distância do IFB ficarão abertas até as 23h de 1º de setembro. Os interessados deverão ler o edital e poderão se inscrever pelo site https://processoseletivo.ifb.edu.br/. Mais informações podem ser obtidas no edital.

LEIA TAMBÉM:

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.