Fiocruz prorroga inscrições para especialização gratuita em Ecologia Humana

A Fiocruz prorrogou as inscrições para a especialização gratuita em Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana 2022. Agora, os interessados poderão preencher o formulário de inscrição até o dia 25 de março de 2022, às 16 horas.

IFG abre inscrições para 11 cursos online gratuitos com certificado

Especialização gratuita em Educação recebe inscrições até dia 10

O curso de pós-graduação será presencial e vai ser ministrado pela Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP). Serão ofertadas 13 vagas.

Inscrições para a especialização da Fiocruz em Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana 2022

Podem se inscrever os profissionais que possuam diploma de cursos de graduação  e que, preferencialmente, atuem: na área da saúde do trabalhador; no Sistema Único de Saúde (SUS); nos Centros de Referência em Saúde do Trabalhador, incluindo Programas de Saúde do Trabalhador (PST); nas vigilâncias em saúde; nas instâncias de controle social (Conselhos de Saúde) e Comissões Intersetoriais de Saúde do Trabalhador (CIST); nos sindicatos ou organizações sociais representativas de trabalhadores; em grupos de pesquisas relacionados à saúde, trabalho e ambiente.

As inscrições para a especialização gratuita em Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana 2022 podem ser feitas pelo site https://www.sigals.fiocruz.br/inscricao/cadastro.do?acao=telaInicial&codCL=23904&codECL=22259&codI=471. No mesmo endereço eletrônico é possível obter mais informações e ter acesso ao edital.

  • Início do curso: 25/04/2022;
  • Término das aulas: 31/01/2023;
  • Período da Elaboração do TCC: 06/03/2023 a 30/06/2023;
  • Término do curso: 30/06/2023.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.