NotíciasSão Paulo (SP)Sudeste

IFSP abre 20 vagas na especialização gratuita em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP está recebendo inscrições para a seleção da especialização gratuita em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação, que oferta 20 vagas.

LEIA TAMBÉM: Mestrado gratuito em Educação da UFRR abre inscrições

O curso será ofertado pelo Campus Bragança Paulista e terá carga horária de 420 horas, das quais 360 horas são para as disciplinas e 60 horas para o aluno elaborar o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Os aprovados terão aulas presenciais à noite, às terças-feiras e quintas-feiras, das 19h00 às 22h35, no Campus Bragança Paulista, localizado na Avenida Major Fernando Valle, nº 2013, Bairro São Miguel, Bragança Paulista – São Paulo. Os dias podem ser alterados nos outros semestres.

Inscrições para a seleção da especialização gratuita em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação

Podem se candidatar as pessoas que terminaram um curso superior, que seja reconhecido pelo MEC, nas áreas de: Gestão e Negócios; Informação e Comunicação; Controle e Processos Industriais. Também serão aceitas as inscrições de pessoas que sejam pós-graduadas, em nível Lato Sensu ou Stricto Sensu, na área de Tecnologia da Informação.

As inscrições poderão ser feitas de 18 de março de 2024 até 24 de maio de 2024 pelo site https://bra.ifsp.edu.br/geti-inscricao/. Antes de se inscrever o profissional precisa ler o edital e providenciar a cópia de todos os documentos solicitados nele.

Datas importantes

  • Inscrições 18/03/2024 a 24/05/2024
  • Análise do Currículo 27/05/2024 a 24/06/2024
  • Divulgação classificação preliminar 01/07/2024
  • Matrícula 15/07/2024 a 18/07/2024
  • Início das Aulas da especialização gratuita em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação 01/08/2024

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.